Examine Este Relatório sobre Fernanda Tortima

Nos limites do Vale do Ribeira se encontra Eldorado, a cidade no qual o presidente eleito, Jair Bolsonaro, foi criado pescando e buscando ouro no rio usando seus amigos do infância, que lembram dele tais como …

A versão do Firefox qual você está usando está desatualizada utilizando relaçãeste aos últimos padrões por segurança.

Laura chegou a ser levada para 1 hospital, passou por uma cirurgia, mas não resistiu. Conforme o secretário por Segurança Pública por Pedro Juan Caballero, Teófilo Giménez, a suspeita é de que os assassinos sejam brasileiros.

Polícias recuperam gado furtado e prende bando em Chapada Quinze cabeças por gado furtado do uma fazenda na zona ...

Este professor Luís Felipe Mainvailer, marido da advogada de que morreu ao cair do quarto correr do um prédio em Guarapuava, no interior do Paraná, foi indiciado nesta terça-feira (31) pelo crime por feminicídio.

Este crime ocorreu no POR DIA 22 e a Polícia Civil encerrou o inquérito após criar a reconstituição e ouvir testemunhas.

Dama coloca fogo no marido dormindo por ciúmes de outro homem 1 homem por 43 anos foi incendiado pela própria dama ...

Foi a advogada quem organizou a entrevista coletiva em que, da prisão, o traficante carioca 'Marcelo Piloto', afirmou ter feito este pagamento de propina a oficiais da Polícia Nacional do Paraguai.

É Vedada a inserção do comentários violem a lei, a moral e ESTES bons costumes ou violem direitos do terceiros, ficando seus autores, apos identificado este IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúDestes.

As autoridades paraguaias trabalham usando a hipótese do qual a advogada foi assassinada por matadores do aluguel procedentes do País do futebol.

A advogada foi atingida por oito disparos por pistola nove mm quando saía por uma reuniãeste, no centro da cidade, para atender a 1 telefonema. Ela foi emboscada quando se preparava para embarcar em seu SUV Range Rover, utilizando placa brasileira do município paulista do Santana do Parnaíba.

As gravações reforçam a hipótese, levantada em as investigações, do qual a execuçãeste da advogada argentina foi "queima de arquivo".

Ela atuou igualmente na defesa do narcotraficante Jarvis Chimenez Pavãeste e, nos áudios, detalha a cumplicidade por chefes da polícia, políticos e funcionários do Estado paraguaio com o crime organizado.

Cinco ladrões atacam e tentam matar homem utilizando facadas durante um assalto Quadros ABSURDOS Laércio Benko – Além de roubado, 1 homem ainda ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *