Fernanda Tórtima para Leigos

"Eles recebem bem. Daí a necessidade de incorporar a área social para de que eles pudessem reunir ESTES amigos e usufruir por todos ESTES ambientes juntos", pontua Marques.

Em essência, 1 projeto contemporâneo, utilizando cerca de 750m2 do área construída, qual lança mão por soluções práticas e funcionais, para atender ao cotidiano agitado do 1 casal de empresários e seus dois filhos.

Usando quatro suítes, 2 pavimentos e 316 m2 por área; o pavimento tfoirreo, traz living e confeciona interligados. No superior, Vive a área íntima, para além de um amplo home theater que tem papel fundamental, orientando a circulação geral.

23.mar.2013 - Depois por se divertir amplamente na última festa do "BBB13", Fernanda dorme no chão do corredor entre a sala e a confeciona Reproduçãeste/Globo Ainda mais

Da mesma ESTILO, a escada e a caixa do elevador de que acessam o pavimento superior foram propostos em vidro, com este objetivo do integrar o living ao home theater e à área externa, onde contamos utilizando uma piscina arrojada, construída igualmente em vidro, a partir por inúmeros estudos por superestrutura e redimensionamento por carga.

Construída em 1 condomínio fechado, localizado no litoral sul do Rio por Janeiro, esta residência teve este seu partido arquitetônico definido pela beleza conterraneo de seu entorno: 1 dos recortes do litoral mais bonito do Brasil. Tanto por AS SUAS características té especialmentecnicas quanto pela liberdade por desenho que propicia, este açeste foi o material escolhido de modo a a estruturaçãeste da casa. Aparecendo, pelo entanto, revestido por madeira, artifício utilizado de modo a protegê-lo da maresia e torná-lo mais familiar á natureza verdejantes da Mata Atlântica.

24.mar.2013 - Vestidos de zebras, os brothers participaram por uma corrida, em qual o objetivo é como este arrancar o rabo do animal. A dupla de que tiver duas vitórias vence TV Globo/Reproduçãeste Ainda mais

Ficou conhecido por deter expulsado os mouros para o sul, por deter fundado a Universidade do Salamanca e por deter instituído este dialeto castelhano como a língua oficial da Espanha.

Para propor  a máxima integração entre as áreas internas e externas, grandes caixilhos do vidro foram usados tais como fechamento, permitindo praticamente a todos ESTES cômodos da coisa uma franca interaçãeste usando a paisagem. De modo a contrabalançar a utilização da madeira, elemento fundamental na conformação estética do projeto, ESTES interiores foram pensados utilizando acentuada ênfase ao diálogo entre materiais e entre este rústico e o moderno.

25.mar.2013 - Enquanto Nasser dorme, Fernanda faz cócegas nos pfois do brother usando pincel de maquiagem. Este gaúcho chegou a acordar, porém não esboçou outra reaçãeste TV Globo/Reprodução Mais

 A única demolição existente foi na suíte máster, a qual foi implantada em 90m². ESTES clientes são jovens, contemporâneos e requintados, a ser assim solicitaram 1 projeto que atendesse AS SUAS características. Pediram qual o projeto fosse diferenciado, e as áreas sociais mobiliadas de modo a festas e visitas Destes amigos.

Convivência permanente e agilidade pelo fluxo de informações. Estes sãeste ESTES elementos-chave deste projeto por interiores conduzido através arquiteta Fernanda Marques tendo como alvo otimizar o cotidiano agitado do 1 jovem casal de jornalistas.

O layout do living foi Assim sendo planejado de maneira que todos os seus ambientes estivessem interligados, criando a eventualidade do se converter em 1 grande salão para jantares,festas com amigos, porém, de que, ao precisamente tempo, este casal se sentisse à vontade no seu POR DIA a dia.

Concluído 2009, o presente apartamento duplex do 800m², projetado em Sãeste Paulo para 1 jovem e empreendedor empresário, procura investir em soluções inovadoras e tecnológicas. Pelo pavimento inferior, a ênfase foi valorizar os espaços sociais de maneira a proporcionar a maior integração possível entre os ambientes, tais como acontece usando a confeciona gourmet, de que foi aberta de modo a a sala do jantar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *